musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - EU CONHEçO ELE - PAMELA VERNEQUE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Eu Conheço Ele letra


Ei Pedro, tu és um deles, tu falas como Ele, tu tens o cheiro Dele, eu já te vi com Ele, estás negando à ele?

Não não conheço Ele, nunca estive com Ele, eu não sou um dos Deles e não sou o que dizes, negando à Jesus Pedro negou sua luz, ele negou.
E o Galo então cantou e como Jesus lhe avisou me negarás, Pedro negou e então chorou.

Pedro negou, mas eu conheço sim meu Salvador, e sou um Deles não importa onde estou e vou. Por Ele eu vivo e sem Ele eu não existo, e se alguém me perguntar se Lhe conheço assim eu digo:

Eu conheço Ele, eu Adoro à Ele, eu exalto à Ele, Eu pertenço à Ele a minha Vida é Dele, estou aqui por Ele, eu tenho a marca Dele e o nome Dele eu nao vou negar, pois aprendi com Pedro que quem serve à Ele é reconhecido onde passar, conheço Ele e o que Ele é agora eu vou falar.

Ele é o Alfa, Ômega, o Princípio e Fim, a Raiz de Jessé que lá na Cruz morreu por mim, o verbo vivo que selou a reconciliação, foi traído por 3 vezes mas ainda deu Perdão, Ele é a fonte de água viva em meio a sequidão, é o Bálsamo que Cura que Restaura o Coração, é o Deus que dá a Vida, Ressuscita quem morreu, EU CONHEÇO ELE, ELE É O MEU DEUS!

Um dos Tais, um dos Tais, Podes tu tbm dizer sou um dos tais.
Um dos tais, um dos tais, Podes tu tbm dizer sou um dos tais.
EU CONHEÇO ELE!!!

Pamela Verneque - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br